03/02/2015

Filmes para ver nas férias ♥




Olá meninas!

Para livrar daqueles dias de tédio que surgem nas férias. O melhor é assistir um bom filme, não acham?

Por isso, hoje vou compartilhar com vocês alguns filmes que me ajudaram a superar esses dias rs! Espero que alguns desses vocês não tenham assistido rs! Vamos lá!


Se eu ficar

Esse filme é maravilhoso gente, me emocionei demais vendo! Um resumão, O filme aborda o romance entre Mia e Adam que é interrompido devido a um acidente que ela e a família sofrem. E em coma Mia terá que se decidir se fica e segue com a sua vida ou se desiste de tudo. 

O filme me lembrou muito a culpa é das estrelas (Acho melhor que "se eu ficar", porém não deixa de ser lindo). 



Namoro ou liberdade

Me apaixonei pelo filme! Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mickey (Michael Jordan) , são melhores amigos. Tudo começa com a traição da mulher de Mickey, onde a partir daí ele passa a morar com Jason em seu apartamento. Devido a isso  Daniel e Jason resolvem fazer um pacto de ficar solteiros em solidariedade a Mike. Porém tudo começa a se enrolar pois Mike vai tentar reconquistar sua esposa, Jason conhece uma garota no bar e Daniel começa a se envolver com uma amiga próxima! E aí fica aquele dilema, quem vai dar o braço a torcer? 

O filme é muito legal pra dar boas risadas e ficar super encantada com os romances! Além da presença do Zac Efron!  



Se ela dança eu danço 5

Eu amo todos os filmes do Se ela dança eu danço e com esse não foi diferente. Nesse Sean Asa monta outro grupo de dança, onde participação de um grande programa em Las Vegas, onde irão ter que lidar com mentiras, rivalidades e o mais importante muita dança! E é claro como todos os filmes da franquia há um romance entre Sean e uma bailarina super teimosa.



Amor sem fim

Aqueles famosos filmes clichês de romance que é sempre bem vindo rs! Conta a história da Jade Butterfield ( Gabriela Wilde) que é superprotegida pelos pais e de ótima condição financeira. Porém ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer <3), um jovem mais humilde com um passado bem complicado. E é claro como aqueles filmes beeem clichê o pai de Jade não aceita o romance. Mas, eles não desistem do amor que sentem um pelo outro!

O filme não é óóóóoh maravilhoso, mas quando não se tem nada pra assistir eu recomendo, é muito fofo!



Planeta dos macacos: O confronto

Pra quem gosta de ficção científica e pra quem ja viu o planeta dos macacos : A origem, vale a pena assistir esse! Depois de terem conquistado a liberdade César e os demais macacos vivem em uma floresta em paz perto de São Francisco. Enquanto isso os humanos enfrentam uma forte epidemia, causada por um vírus criado em laboratório. A partir disso a falta de comida, de energia, faz com que sobreviventes planejem invadir a floresta pra reativar a usina que foi instalada lá! Malcolm (o macaco bonzinho que já viveu com humanos), tenta agir pacificamente tentando impedir que um confronto aconteça. Porém vocês vão ver que não vai dar muito certo.


 Então é isso até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo