13/02/2015

Resenha : Um dia de cada vez - Courtney C. Stevens ♥



Ei pessoal!!

Hoje vim falar de um livro que o que mais me chamou atenção na hora de comprar foi a capa ahahaha (sou dessas)! Porém quando li a sinopse me interessei bastante e resolvi levar. 

Ele é um drama romântico e fala sobre a estória de Alexi que de primeira vista parece ser uma menina normal e que possui duas melhores amigas a Liz e a Heather, onde estudam no mesmo colégio. Na escola, possui o famoso capitão letra e música, um garoto desconhecido que sempre se comunica com Alexi por letras de músicas escritas na carteira da sala de aula. 

Alexi vive com seus pais e sua irmã mais velha, Kayla, que sempre está preocupada com seu relacionamento com Craig (seu namorado). E até então não percebem nenhum sofrimento em Alexi.

Alexi sofreu algo no verão que mudou a vida dela. Porém, não quer que ninguém saiba. Ela quer enfrentar sozinha a situação e ser forte. Ela não dorme após contar 23 fendas em seu teto, cobre os arranhões do pescoço com os cabelos, que acontecem todas as noites na tentativa de esquecer o que aconteceu. Mas até quando ela vai conseguir carregar esse sofrimento sozinha?



Bodee Lennox é o garoto Ki-suco (Lá nos EUA, ki- suco é uma marca de tinta de cabelo que eles traduziramo nome da marca desta forma.) , o famoso estranho da turma. Bodee nunca foi visto com nenhum amigo e nunca falou sobre sua vida pra ninguém. A única coisa que todos reparavam eram em seu cabelo, que cada dia estava de uma cor. Era apenas isso que faziam as pessoas repararem nele. Ate que um dia sua mãe morre e sem ter pra onde ir, Bodee vai morar na mesma casa que Alexi, já que suas mães eram amigas.

Alexi e Bodee nunca haviam conversado, agora terão que viver no mesmo teto. Alexi não curti nenhum pouco essa ideia. Já que é alguém que pode reparar em suas cicatrizes. Mas, ao longo eles começam a virar amigos e compartilharem seus sofrimentos.






Pra quem gosta de romance e drama esse livro é ótimo. Eu gostei bastante da história, ela te prende do começo ao fim. Tanto que li em dois dias querendo saber o que viria depois.

É isso pessoal, até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo