20/02/2015

Meu vício - Séries ♥

Eei pessoal!

Depois da pausa para o carnaval, o blog está voltando com tudo. E hoje o assunto vai ser séries. 
Eu simplesmente amo! Sempre que tenho um tempinho vago em minha agenda, corro para o quarto e vejo um episódio.
Confesso que acompanho várias! Realmente é o meu vicio!


Abaixo vou listar algumas que estou assistindo no momento. Espero que vocês se interessem!.


Once upon a time  - A série estreou em 2011 e já está na quarta temporada. Em uma cidade chamada Storybrooke, vivem moradores não muito comuns, todos eles são personagens de contos de fadas que através de uma maldição poderosa da Rainha má, foram transportados da Floresta encantada para o mundo real. Na cidade eles perdem a memória de quem eles eram na Floresta encantada e ganham novas identidades e empregos do mundo de hoje. A única pessoa que pode salvar essas pessoas é com a Emma Swan, filha da Branca de neve, que quando nasceu foi transportada da floresta encantada para o mundo real antes da maldição ter sido lançada. Por isso, ela é a única que pode quebrar a maldição e restaurar a memória dos personagens perdidos. E será através de seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas onde possui a chave para acabar com a maldição.


Pretty Little Liars - A série estreou em 2010 e já está na quinta temporada. A história se passa em Rosewood uma pequena cidade na Pensilvânia. Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acharem que foi vítima de um assassinato. Depois disso a vida das 4 amigas de Alison, nunca mais foi a mesma. Elas se unem, porém começam a receber mensagens de textos de alguém se passando por -A, ameaçando- as revelar segredos que só Alison saberia.


How i met your mother - A série estreou em 2005 e possui 9 temporadas. A comédia destaca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. ... Seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted percebe que está sozinho e precisa fazer alguma coisa para mudar essa situação. Logo surgir Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes para ajudá-lo em sua busca.Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.


The Walking dead - A série estrou em 2010 e está na sexta temporada. Conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de uma apocalipse zumbi. Els ficam em busca de refúgio e locais seguros, longe dos zumbis. A série foca em dilemas que eles enfrentam para se manterem vivos. Além de terem que lidar com convívio social.


Orphan Black - Estreou em 2013 e está indo para terceira temporada. Conta a história de Sarah, um orfã que foi criada pelas ruas. Ela testemunha um suicídio de uma mulher muito parecida com ela e assume a identidade da mulher. Essa mulher que se suicidou era detetive da polícia. Vivendo sua vida, Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones que um assassino profissional está determinado a eliminá-la. Ao longo da série, vão aparecendo mais e mais clones e mais e mais histórias.


Awkward -  A série estreou em 2011 e esse ano irá pra quinta temporada e dizem que é a última. A série fala sobre Jenna Hamilton, que após ter sofrido um acidente que pela escola foi um suicídio, ela começa a ser notada por todos os alunos. Enquanto isso ela lida com sua vida amorosa e os dramas de um adolescente.


American horror story -  Nessa série cada temporada é uma história. A primeira 
temporada estreou em 2011, e acontece tudo em uma casa mal assombrada pelos fantasmas dos seus antigos habitantes. Já a segunda, fala sobre uma instituição de criminosos insanos, administrado por uma rígida freira. Nessa instituição acontece de tudo. A terceira temporada, possui elementos espirituais e relacionados com feitiçaria. Incluindo caça às bruxas, feiticeiras e vodu. Já a quarta, fala sobre os espetáculos de aberrações. E nesse show várias coisas ruins acontecem. 


  • Então é isso pessoal! até a próxima!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo