03/02/2015

Eliminando os cravos ♥

Acho que todo mundo já sofreu com aqueles cravos indesejados no rosto, principalmente na zona T do rosto! E por isso resolvi mostrar uma máscara que você pode fazer rapidinho em casa e usando pouca coisa! E o mais importante, funciona! É claro que aqueles cravos que já estão a muito tempo no rosto vão ser difíceis de sair, porém os cravos que são mais recentes essa máscara tira e ainda deixa a pele lisinha! 


Você irá precisar de:
 Leite (qualquer marca)
 Gelatina incolor
 Um recipiente,
Uma colher
Um pincel


Primeiro você pega meia colher de gelatina em pó ou a quantidade que você acha que da pra onde você irá aplicar. No caso eu apliquei na zona T (testa, nariz e queixo) nessa quantidade!


Depois uma colher e meia de leite e mistura. Ela irá formar uma massinha durinha e em seguida você colocará no microondas por 10 ou 15 segundos! Quando acabar ela irá está como a imagem abaixo!


Ela ficará molinha tipo uma geleia e você aplicará no rosto com o pincel! Claro que estará um pouco quente então na hora de ir aplicando vai assoprando pois não pode esperar muito senão a massa fica dura!
Aplicada ao rosto ela irá endurecer depois de uns 10 minutos e você pode ir puxando a máscara devagar pra não doer a pele!  

Bem gente comigo funcionou sai muitos cravos eu espero que funcione com vocês! Lembrando que essa receita não foi eu que inventei, muita gente faz esse tipo de máscara  e possuem muitos resultados positivos! 

Então é isso pessoal! beijos e até a próxima dica!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo