06/07/2015

Todos os meus blushs ♥

Hoje vim falar dos blushs que uso! Confesso que não tinha o costume em usá-los, pois nunca sabia a quantidade que por. Mas, fui aprendendo com o tempo e agora não vivo sem!

Então vamos lá:


Muita gente tem receio de usar blush cremoso, mas não há mistério, até porque, você mesmo pode controlar a quantidade de blush que você põe, com os seus próprios dedos. Eu amo esse da Mary Kay, a cor fica mega natural! Parece que é o rosado da sua própria pele mesmo. Super indico!


Adoro esse blush! Ele é meio coral com muitos brilhos dourados  e ótimo para usar no verão, combinado com um bronzer. A pigmentação dele é na medida, nem muito forte e nem muito fraca! Só precisa ter cuidado pois se passar bastante ele fica dourado demais!


Mais um da Mary Kay, porém compacto. Esse a cobertura é muito boa, e tem um tom rosa fechado. E o mais importante é que ele dura MUITO no rosto.


Já fiz resenha dele aqui no blog! Como eu já comentei adorooo, o único problema, é que ele e bem pigmentado, então tem que ter bastante cuidado.
Então é isso pessoal, esses são meus blushs e super indico todos eles. Quem quiser alguma informação é só deixar nos comentários!! Beijos e até a próxima  <3                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo