28/06/2015

Dia de beleza com produtos Mary Kay ♥

Hoje vim contar um pouco sobre o dia de beleza que participei com os produtos da Mary Kay, que a minha consultora/amiga/diva <3 , preparou para mim e para as minhas amigas!
A sessão teve como finalidade apresentar os produtos da empresa, oferecendo a oportunidade de todos experimentarem antes de comprarem. Esse é o diferencial da Mary Kay.


 A sessão foi falando um pouco sobre o Sistema de cuidados com a pele. GENTE é maravilhoso, quero todos!!! 


  1. Demaquilante para a área dos olhos Mary Kay- Remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele. Quem quiser ver o efeito maravilhoso que ele tem assista esse Vídeo. Nele mostra a facilidade com que o demaquilante retira o Lápis retrátil também da Mary Kay que é a prova d'água.
  2. Creme de limpeza 3 em 1 Timewise- Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia. Ele realmente tira toda a maquiagem na hora que você passa e ainda deixa sua pele super macia.
  3. Passo 1 do Microdermoabrasão Timewise- Ele refina a pele. É um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma - alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante; reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
  4. Passo 2 do Microdermoabrasão Timewise- Ele restaura. Sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios: alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay; ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador; protege a pele da exposição ao meio ambiente; amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele; prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
  5. Solução Diurna FSP 30- Imagine uma película protetora. Com um fator de proteção solar de 30, este produto inovador ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto.
  6. Solução Noturna- Um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Suas microcápsulas Nutribeads liberam ainda mais vitaminas e benefícios. Só pode ser usado no momento antes de dormir.
  7.  Hidratante redutos das linhas de Expressão- Com um fator de proteção solar de 30, este produto ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele. Bloqueia os raios UVA/UVB. Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto
  8. Corretivo Yellow Mary kay- Olheiras, manchas, vasinhos e pequenas imperfeições. Nada que um pouco de corretivo não resolva. Em breve terá resenha aqui no blog <3
  9. Base líquida Timewise acabamento Matte
(Explicação retirada do site da Mary Kay)


 Eu amei todos os produtos! A medida que você vai fazendo cada passo a sua pele vai ficando macia, sem contar que meu nariz cheio de cravos odeio, foi ficando lisinho e está até agora *--*!


Todas que participaram da sessão <3


 Minha consultora Liandra Guedes <3

Para quem quiser uma consultora, é só entrar em contato com ela pelo facebook Link aqui.

Se quiser um dia assim, é só falar com a sua consultora! Mas se você não tiver uma pode falar com a Liandra!

Então é isso por hoje! Espero que tenham gostado e até a próxima postagem! Beijooos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo