19/06/2015

#TesteiEAprovei - Protetor térmico Probelle ♥

Uma coisa que eu gosto muito de fazer, é testar novos produtos no meu cabelo! E hoje vim compartilhar pra vocês um produto que eu amo e não vivo sem! O protetor térmico Probelle, eu conheci no salão que eu faço o meu cabelo. O que me chamou atenção no momento, foi o cheiro, que é maravilhoso. Fui atrás, e achei! Não tinha ouvido falar dessa marca, mas me encantei com o resultado.

  • O produto age como?

Produto altamente sofisticado desenvolvido com silicone de altíssima tecnologia que protege os cabelos da ação das altas temperaturas da prancha alisadora, promovendo a blindagem da cutícula. Envolve o fio em um filme protetor que impede a entrada ou saída de umidade nos cabelos. Ideal para o uso diário nos cabelos crespos e danificados expostos aos efeitos solares.
 (fonte - embalagem do produto)



  • O que achei?

Eu amei o produto, além de deixar os cabelos super cheiroso e brilhoso, deixa super macio. Eu sempre uso depois que seco meus cabelos e em seguida faço um coque, quando solto eles ficam com ar natural.. Quando uso a chapinha aplico antes pra proteger.
Agora eu estou usando com muito mais frequência, por causa do Ombre hair do meu cabelo, já que ele super hidrata os fios. 

Eu achei ele em uma loja de produtos de cabelos, então acho que você consegue encontrar. Eu paguei R$ 29,95.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima... <3






Comente com o Facebook:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo