11/03/2015

Um pouco sobre o filme: Simplesmente acontece ♥


Oi pessoal!

Esta semana, eu assisti à comédia romântica Simplesmente acontece, estrelada por Lily Collins e Sam Claflin.
Os dois são melhores amigos de infância que ao longo dos anos se apaixonam. Eles moram na Irlanda e planejam quando chegar a faculdade irem para os Estados Unidos juntos. Porém, nada vai dar certo, já que ela acaba engravidando de um garoto da escola, fazendo com que os sonhos de viajarem juntos seja esquecido. 


Alex e Rosie desde de pequenos se conhecem e se tornam melhores amigos, compartilhando um com outro todos seus sonhos. 

Ao longo dos anos a amizade deles só cresciam e ficavam cada vez mais inseparáveis. Porém, com a chegada da adolescência, as coisas começaram a complicar. O romance dos dois não era compreendido por eles, eles sempre se negavam.

Com o baile de formatura chegando, Alex convida Bethany  para acompanhá-lo, enquanto Rosie aceita o convite de Greg. E, foi nesta noite, que Rosie fica grávida de Greg. Ela começa a perceber alguns sintomas e decidi ir a farmácia, quando descobre que estava grávida. Rosie, fica desesperada! Seus planos teriam que ser deixado de lado, ela seria mãe e não poderia viajar com Alex pra Boston para cursar sua tão sonhada faculdade de Hotelaria.

Rosie, guarda esse segredo, pois não queria prender seu melhor amigo e ainda tinha a esperança de que nada pudesse mudar entre eles.

Mas, a partir do momento em que Alex partiu, a vida dos dois mudaram. Encontros foram feitos entre eles, porém a vida dos dois foram mudando ao longo e a vida dos dois foram se separando.

Agora, para saber o que acontece, só assistindo rs !!!


O filme não fala apenas sobre o romance mal resolvido entre os dois, ou sobre amizade verdadeira. Ele aborda os nossos sonhos, as frustrações e as dificuldades de realizá-lo.

Achei o filme super romântico e fofo. A intenção dele é fazê-lo refletir de quantas oportunidades a gente perde por não tentar. E que sempre dá tempo de correr atrás. E dos desencontros e encontros da vida.



Então é isso pessoal, até a próxima!! Beijoos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo