12/03/2015

BB, CC ou DD cream? Qual a diferença? ♥


Os BB creams foram os primeiros a chegar, e agora surgiram os CC e os DD cream. Apesar de terem em comum o fato de concentrarem várias funções em um mesmo produto, eles possuem algumas diferenças.

O post de hoje, vamos conhecer algumas dessas diferenças e saber qual é o mais indicado para o tipo de pele!

BB cream- Blemish Balm Cream


Além de hidratar por conta do primer, o BB cream prepara a pele para receber a maquiagem e devido a pigmentação, ele cobre as principais imperfeições e manchas, uniformizando a pele. Contém também, protetor solar, porém é importante sempre olhar o FSP, é recomendado que tenha pelo menos FSP 30 e proteja contra os raios UVA e UVB se for assim você pode dispensar o filtro solar. Mas, se você fica muito tempo pela rua pegando bastante sol, é importante por o filtro tradicional.

CC cream- Color Control Cream


O CC cream,  já é mais potente que o BB cream, ele possui mais princípios ativos do que o BB, com o objetivo de uniformizar a cor da pele.  Contém, hidratante, FPS, primer e base em uma só composição. Porém, o grande diferencial é que ele possui antioxidante, anti-idade e clareadores de mancha. É mais recomendado pra quem tem bastante manchas na pele ou tendência em ter.

DD cream- Daily Defense cream


O DD cream ainda não chegou ao Brasil, ele é um dos mais novos lançamentos criado no Reino Unido. Ele é um creme mais voltado pro corpo, por ter uma textura mais grossa. Mas, não impede de passar no rosto. Ele atua como hidratante e autobronzeador. Ele é recomendado pra peles mais maduras que precisam de uma ação antienvelhecimento. E também promete uma hidratação intensa.

Resumindo:


Então é isso pessoal! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo