01/03/2015

Tá na moda- Strappy Bra ♥

Olá pessoaaal!

Hoje vamos falar de uma tendência que muitas meninas do meu  instagram estão usando. Fiz uma pesquisa e achei interessante falar desse assunto no Lolalolita.
Provavelmente vocês já viram aqueles sutiãs cheio de tiras tanto nas costas e tanto na parte da frente das blusas. Essas tiras geométricas chamadas Strappy Bra, ficam expostas na blusa de propósito deixando o look mais despojado.


Essa moda é ótima pra quem sofre assim como eu na hora da escolha do sutiã, Pois, normalmente sempre fica aparecendo as alças indesejadas que não tem nada haver com a blusa. Até mesmo, para aquelas blusas nuas nas costas ou cavadas que não sabemos com que sutiã usar.







Eu comprei um na Aliexpress, que com certeza se você pesquisar vai achar. Porém, já tem quase 6 meses que estou esperando a minha entrega, ufa!
                                               
Lojas para comprar:

Então é isso pessoa! Até a próxima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo