16/04/2015

Meus apps preferidos ♥

Olá Pessoal!
Uma das coisas que sou totalmente viciada e assumo, é no meu celular. Passo praticamente o dia todo usando ele e mexendo nos meus vários aplicativos. E por isso, hoje compartilharei com vocês alguns dos meus aplicativos preferidos. Vamos lá conferir!!


Afterlight- É um aplicativo de edição bastante conhecido, porém pago. Se eu não me engano foi USD 0,99. Ele tem 15 ajustes de ferramentas pra você deixar a foto da forma que quiser, tem vários filtros que você pode regular a intensidade, tem texturas, cortes de foto e muitas outras coisas. Vale a pena comprar.


Wunderlist- Eu uso esse aplicativo para me organizar. Ele tem algumas categorias como: supermercado, filmes para assistir, viagem, trabalho, família e privado. A categoria que eu uso mais é os de filme, todos os filmes que quero assistir eu escrevo e quando assisto você pode marcar ele como assistido. 


É do babado- O é do babado nada mais é o aplicativo da blogueira Evelyn, do É do babado. Toda vez que ela posta um vídeo no canal dela, ele aparece pra quem tem o app e fora que você não precisa entrar no youtube e procurar os vídeos dela, ele mostra tudo! E como adoro a Evelyn fiz questão de baixar ahaha #étudovaca


Instafollow- Adoro esse app, nele descubro quem deixa de me seguir no instagram, quem eu sigo, mas não me seguem de volta e quem me segue e eu não sigo de volta. Deu pra entender né ahaha! Vira e mexe dou uns unfollows nesse povo que me segue e depois deixa de me seguir!


Letroca- Ele é um jogo bem legal! Quando não to fazendo me ajuda a passar o tempo, além de trabalhar o nosso cérebro ahaha! O jogo consiste em montar palavras com as letras que ele te da e tem um certo tempo pra isso. Você passa para as próximas palavras se descobri a maior palavra que pode ser formada, com todas as letras que te dão.


Pinterest-  Ele é tipo o We heart it, mas eu acho que no pinterest tem mais fotos legais. Ele é uma rede com imagens temáticas, como de roupas, acessórios, maquiagens, paisagens, frases, artistas...E você pode salvar as fotos no seu perfil. É de lá que tiro algumas imagens pro blog.


Relax Melodie- Esse app eu uso mais quando quero relaxar ou dormir! Ele tem várioos sons como de rios, oceanos, vento, trovões, pássaros, caixinha de música, piano, sapos, enfim, tudo que você pode imaginar! E você pode ir juntando todos os sons e ele forma um som só! Parece inútil, mas é super relaxante gente, juro! hahaha!


Snapchat- Acho que todo mundo deve conhecer o snap né! Você pode tirar fotos, gravar vídeos de poucos minutos, para as pessoas que você tem como amigos poderem ver bem rapidinho! E se quiser você pode colocar no seu histórico, que suas fotos ou vídeos ficam por lá por 24 horas.


Spotify- Vício da vida haha! Você pode escutar músicas de todos os tipos e categorias e ainda poder montar sua própria playlist! Tem músicas pra dormir, tomar banho, dirigir, tomar café, dormir, enfim pra vários momentos! A única coisa que não curto nele é que precisa de internet pra usar!


Yokee- Pra quem me conhece, sabe que eu canto 24 horas por dia ahahah! E quando eu achei esse aplicativo eu pirei. É um karaokê, que você canta com o fone de ouvido usando o microfone do fone! E ainda pode gravar, mas aí você paga a mais! é ótimo pra quando não estiver fazendo nada!


VSCOcam- E por último, mas não menos importante o VSCOcam, que pra quem não quiser gastar com o afterlight que eu citei lá em cima, esse é grátis e tão bom quanto o afterlight! Tem vários filtros e ferramentas.

O Facebook, instagram, whatsapp e youtube são os que mais uso em comparação a todos esses hahaha. mas esses vocês já conhecem então não quis falar!

Então é isso pessoal! Até a próxima! Beijos!





Comente com o Facebook:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo