09/04/2015

Spray de cabelo spoil me- Bed head ♥

Olá pessoaal!

Hoje vim falar de um produto que estou amando usar que é o spray de cabelo spoil me- bed head.
Comprei em Orlando, porém só escolhi esse produto, porque achei a embalagem muito bonita ahahah (sou dessas). O preço também me fez ficar empolgada! Paguei 15 dólares, sim 15 dólares!!  No Brasil ele custa na faixa de 100 reais. 


Para quem está enjoada de usar os cabelos da mesma forma sempre, ele é ótimo! Mantém os fios da forma que desejar sem deixar o aspecto que indique que você passou algo.

Sabe, quando se usa laquê e o cabelo fica duro e perceptível de longe?

O spray spoil me, não deixa assim, ele deixa super natural e dá uma fixação leve, dando pra mexer nos cabelos, pentear etc. 

Além disso, ele é ótimo pra controlar o Frizz, principalmente na hora de fazer aquele coque e aqueles cabelinhos ficam espetados pra cima.
 


Usei ele quando fiz babyliss e ficou super natural, sem ficar duro, também uso quando faço coques e quero tirar o frizz do cabelo.  E o cheiro... super gostosinho!

Pra quem procura um fixador para uma festa mais formal, como casamentos, formatura, é mais recomendando comprar um fixador mais potente.

Mas, se quiser algo para o dia a dia, mais informal, o Spoil me é o mais recomendado por ficar mais natural, nada muito pesado.

Como eu disse eu comprei o meu em Orlando, no outlet em lojas de produtos de cabelo. Mas, aqui no Brasil vende em lojas onlines, o preço é bem salgadinho.

Pra quem quiser saber mais sobre a linha Bed Head é só acessar esse site -> belezanaweb



Então é isso pessoal, qualquer dúvida, só perguntar nos comentários. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo