01/09/2015

Lançamento dos novos batons da Dailus ♥

Eii pessoal! 
O blog aos poucos irá voltando com a rotina normal de postagem. Começo de faculdade é uma correria só, então estou me organizando para voltar com as postagens do blog certinhas.

Bem, hoje iremos falar do lançamento dos novos batons da marca Dailus efeito matte! Foram 5 cores novas, 4 tons entre lilás e roxos e um rosa bem fechado,


Marshmallow, Mascavo, Cabaré, Confete e Vamp, são as cores. Eu gostei muito do Mascavo e do Confete!



E aí quais vocês gostaram?  As cores são bem pigmentadas e bonitas! Caso eu teste algum deles eu conto aqui no blog.

Então é isso pessoal, até a próxima. Beijos <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo