17/05/2015

A nova série - Scream Queens ♥



Hoje vim falar de um assunto que eu amo muito, séries!!. Não sei se vocês sabem, mais em setembro sobre a direção de Ryan Murphy, irá lançar a nova série Scream Queens, que contará com um elenco só de estrelas como: Lea Michele, Ariana Grande, Emma Roberts, Nick Jonas, Skyler Samuels, Diego Boneta, Jamie Lee Curtis, Abigail Breslin, Oliver Hudson, Keke Palmer etc! Já viram né? Parece que vai ser muito boa!

Sinopse: A primeira temporada conta a história de uma série de assassinatos na Universidade Wallace. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com a mão de ferro ( e luva-cor-de-rosa) por sua rainha "Bitch" Chanel Oberlin (Emma Roberts), Emma sempre fazendo papél de má ahaha.
Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.




A série é uma mistura de drama e terror. Contará com 15 episódios, com a história mudando a cada temporada. 

Trailer: 


Setembro chega logoo! Sou fã da Ryan Murphy , amo American Horror Story e amava Glee, então espero que seja tão boa quanto !!

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado! Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Lola Lolita - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do BlOGGER.
imagem-logo